Me apresentando Thiago
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Me apresentando Thiago
Eu sempre fui um apaixonado por fusca, tive meu primeiro com 19 anos, um 78 azul motor 1300l, apelidado de Jhonny, que eu era apaixonado, mas por motivos pessoais tive que vende-lo...mas vivi com esta culpa durante um bom tempo... até adquirir este clássico 70 em fevereiro, ainda com a descórdia de todos meus familiares, pois odeiam carros antigos (qualquer um)...até não podia tirar a razão deles, pois quando comprei este fusquinha...ele estava horrível, logo posto fotos do antes e o depois, mas depois de alguns meses o pessoal começou a gostar...hj ele está com rodas vermelhas com bandas brancas, tala 4,5" original na diant. pneu 175/55 15 do Smart encurtada em 3,5cm cada lado e rebaixado nas laminas. Na traseira pneu 195/60 15 com susp. original (por enquanto) com roda tala 7,5" feita sob encomenda, antena de kombi, interior com bancos estilo gomão com corvin vermelho turin, original da época e carpet vermelho. O motor permanece por enquanto um "preguiçoso" 1300 kkkkkkkk...apenas dei um tapa no visual e coloquei um alternador.
Galera...à principio eh isso....muito obrigado pelo espaço e espero reve-los nos próximos encontros...
Abaços a tds!!!
Thiago
Galera...à principio eh isso....muito obrigado pelo espaço e espero reve-los nos próximos encontros...
Abaços a tds!!!
Thiago

thiago-do-surf- Mensagens: 20
Re: Me apresentando Thiago
Seja bem vindo 
Lindo Fusca cara, parabéns, personalizado com bom gosto! Infelizmente quando fui tirar foto acabou a pilha da máquina =/
E pena que chegou quando já estávamos indo embora, pior que a gente tava cansado já, chegamos lá pelas 09h00 no estacionamento, fora o tempo que a gente tava na Linha Verde heheheh Mas tá convidado pros próximos!

Lindo Fusca cara, parabéns, personalizado com bom gosto! Infelizmente quando fui tirar foto acabou a pilha da máquina =/
E pena que chegou quando já estávamos indo embora, pior que a gente tava cansado já, chegamos lá pelas 09h00 no estacionamento, fora o tempo que a gente tava na Linha Verde heheheh Mas tá convidado pros próximos!
____________________________________________________________VWLândia - terra dos Volks________
.:Ric spec [nível 1] - Parati 1.0 16V Turbo Sportline/Gol CL 1.6 CHT

VWLândia: http://vwlandia.blogspot.com/ ___VWLvídeos: http://vwlvideos.blogspot.com/
Parati Clube: http://paraticlube.com ________Clube do Gol Turbo: http://golturbo.com.br

Projeto Autobahn Stormer: 0%
Teu fusca apavora Thiago ta fino mesmo....
Bora la colar nos encontros com a gente.....
Seja bem vindo ao VWL...
Bora la colar nos encontros com a gente.....
Seja bem vindo ao VWL...
Seja bem Vindo Irmão......
Conosco não tem enrosco, aqui não precisa de rodão e anos pra ganhar um adesivo, AQUI É FAMÍLIA E HUMILDADE SEMPRE!!! Parabéns pela viatura, apesar de eu ter conhecido essa fuka reliquinha e ver a piazada anterior detonando ela, mas vc deveria ser chamado de Padre Quevedo, Pq vc ressucitou o bixinho shuashuahsuahsus, ( e não vamos comentar q eu q arrumei ele para vc, senão a sua família nem deixa eu pisar mais lá) huauauaha, abraços Irmão e seja bem Vindo...
PS: Na proxima levanta mais cedo né meu..... \o/ \o/

padre quevedo... shaushauhsuhs

Conosco não tem enrosco, aqui não precisa de rodão e anos pra ganhar um adesivo, AQUI É FAMÍLIA E HUMILDADE SEMPRE!!! Parabéns pela viatura, apesar de eu ter conhecido essa fuka reliquinha e ver a piazada anterior detonando ela, mas vc deveria ser chamado de Padre Quevedo, Pq vc ressucitou o bixinho shuashuahsuahsus, ( e não vamos comentar q eu q arrumei ele para vc, senão a sua família nem deixa eu pisar mais lá) huauauaha, abraços Irmão e seja bem Vindo...
PS: Na proxima levanta mais cedo né meu..... \o/ \o/

padre quevedo... shaushauhsuhs

FabioDuarte- Mensagens: 109
massa o fusca thiago, pena q chegou depois q ja tinha ido embora, fique a vontande pra participar do encontro semanal da confraria volks tb!

BUFFALO- Mensagens: 13
Fabio...a galera de casa ja sabe q foi vc q me mostro o fuk....mais agora nem da nd....soh vc mesmo que sabe oq eu venho passando com meu branquelo...vc eh o que sempre esteve ao meu lado da minha jornada....e vale comentar que foi VC que me conseguiu este rack...valeu irmao!!!!
Bufalo....pode deixar que participarei sim deste encontro...o fod* q eh longe p mim ir...de pinhais ate o pinheirinho eh jornada....kkkkkkkkk mais irei sim!!!
Bufalo....pode deixar que participarei sim deste encontro...o fod* q eh longe p mim ir...de pinhais ate o pinheirinho eh jornada....kkkkkkkkk mais irei sim!!!

Daew irmaunzim... sabe q o bagageiro foi de coração né.... hauhauauahua, não é de hj q a gente se parte de tanto rir e falar tanta besteira...kkkkk, só p te atiçar um pokito, vc me falow q ia pintar sua fuketa de saia e blusa, da um look nesse visual aí, abrass

shauhuahsuhsauhs, abrass irmão... \o/

shauhuahsuhsauhs, abrass irmão... \o/

FabioDuarte- Mensagens: 109
Claro q sei q foi de coração...por isso q me emociono sempre qndo vejo ele em ksa ( q gay kkkkkkkk)
Ei meu...era esse dai msmo q te falei ontm...com rodas diferentes as da frente das de tras....da onde q sao fexadas?! kkkkkkkkk eh 8 janelas na diant. e 20 na tras. esse eh gringo, mais tem um de SP se eu nao me engano q tbm eh saia e blusa igual esse soh que tem umas EMPI preta e cromada.
Ei meu...era esse dai msmo q te falei ontm...com rodas diferentes as da frente das de tras....da onde q sao fexadas?! kkkkkkkkk eh 8 janelas na diant. e 20 na tras. esse eh gringo, mais tem um de SP se eu nao me engano q tbm eh saia e blusa igual esse soh que tem umas EMPI preta e cromada.

vc deve tar falando desse do Rafu do Hotvolks

BUFFALO- Mensagens: 13
Eh esse dai mesmo...mais qndo vi ele estava com outra roda...mais entrei no site deles e vi q ele troco a roda...mais eh esse...axo irado esse fusca....falta um aki em Ctba p representa...klkkkkkkkkkkk

Tópicos similares» apresentando-me
» Apresentando-me
» apresentando-me
» olá! estou me apresentando
» Kenshin se apresentando
» Apresentando-me
» apresentando-me
» olá! estou me apresentando
» Kenshin se apresentando
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: