Últimos assuntos
» novo membro
Sab Mar 24, 2012 11:09 pm por Jaja_Ctba

» Me Apresentando Edson
Sab Fev 18, 2012 11:44 pm por FabioDuarte

» Cheguei Leopoldopereira
Ter Dez 13, 2011 2:48 pm por Rush

» [Apresentação] Rush :D
Ter Dez 13, 2011 2:26 pm por Rush

» Movimento Aircooled Brasil
Seg Dez 12, 2011 11:57 pm por .:Ric

» Me apresentando Yagor. :D
Sex Dez 09, 2011 11:59 pm por .:Ric

» Me apresentando Alisson.
Qui Nov 17, 2011 9:30 pm por BUFFALO

» To chegando por aqui tmb ManchaWeb
Sab Nov 05, 2011 9:17 pm por .:Ric

» Regras para os subfóruns dos Parceiros VWLândia
Sex Out 07, 2011 9:52 pm por .:Ric

Palavras chave

branco  fotos  voyage  

Maio 2012
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Me apresentando Thiago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me apresentando Thiago

Mensagem por thiago-do-surf em Dom Set 25, 2011 6:44 pm

Eu sempre fui um apaixonado por fusca, tive meu primeiro com 19 anos, um 78 azul motor 1300l, apelidado de Jhonny, que eu era apaixonado, mas por motivos pessoais tive que vende-lo...mas vivi com esta culpa durante um bom tempo... até adquirir este clássico 70 em fevereiro, ainda com a descórdia de todos meus familiares, pois odeiam carros antigos (qualquer um)...até não podia tirar a razão deles, pois quando comprei este fusquinha...ele estava horrível, logo posto fotos do antes e o depois, mas depois de alguns meses o pessoal começou a gostar...hj ele está com rodas vermelhas com bandas brancas, tala 4,5" original na diant. pneu 175/55 15 do Smart encurtada em 3,5cm cada lado e rebaixado nas laminas. Na traseira pneu 195/60 15 com susp. original (por enquanto) com roda tala 7,5" feita sob encomenda, antena de kombi, interior com bancos estilo gomão com corvin vermelho turin, original da época e carpet vermelho. O motor permanece por enquanto um "preguiçoso" 1300 kkkkkkkk...apenas dei um tapa no visual e coloquei um alternador.
Galera...à principio eh isso....muito obrigado pelo espaço e espero reve-los nos próximos encontros...
Abaços a tds!!!
Thiago

thiago-do-surf

Re: Me apresentando Thiago

Mensagem por .:Ric em Dom Set 25, 2011 6:50 pm

Seja bem vindo Volks

Lindo Fusca cara, parabéns, personalizado com bom gosto! Infelizmente quando fui tirar foto acabou a pilha da máquina =/

E pena que chegou quando já estávamos indo embora, pior que a gente tava cansado já, chegamos lá pelas 09h00 no estacionamento, fora o tempo que a gente tava na Linha Verde heheheh Mas tá convidado pros próximos!

____________________________________________________________VWLândia - terra dos Volks________
.:Ric spec [nível 1] - Parati 1.0 16V Turbo Sportline/Gol CL 1.6 CHT

VWLândia: http://vwlandia.blogspot.com/ ___VWLvídeos: http://vwlvideos.blogspot.com/
Parati Clube: http://paraticlube.com ________Clube do Gol Turbo: http://golturbo.com.br

Projeto Autobahn Stormer: 0%

.:Ric

http://vwlandia.blogspot.com/

Mensagem por Vwlandia em Dom Set 25, 2011 7:03 pm

Teu fusca apavora Thiago ta fino mesmo....

Bora la colar nos encontros com a gente.....

Seja bem vindo ao VWL...

Vwlandia
Admin

http://vwlandia.forumeiros.com

Mensagem por FabioDuarte em Dom Set 25, 2011 7:17 pm

Seja bem Vindo Irmão......
Conosco não tem enrosco, aqui não precisa de rodão e anos pra ganhar um adesivo, AQUI É FAMÍLIA E HUMILDADE SEMPRE!!! Parabéns pela viatura, apesar de eu ter conhecido essa fuka reliquinha e ver a piazada anterior detonando ela, mas vc deveria ser chamado de Padre Quevedo, Pq vc ressucitou o bixinho shuashuahsuahsus, ( e não vamos comentar q eu q arrumei ele para vc, senão a sua família nem deixa eu pisar mais lá) huauauaha, abraços Irmão e seja bem Vindo...
PS: Na proxima levanta mais cedo né meu..... \o/ \o/

padre quevedo... shaushauhsuhs

FabioDuarte

Mensagem por BUFFALO em Dom Set 25, 2011 7:18 pm

massa o fusca thiago, pena q chegou depois q ja tinha ido embora, fique a vontande pra participar do encontro semanal da confraria volks tb!

BUFFALO

Mensagem por thiago-do-surf em Dom Set 25, 2011 8:33 pm

Fabio...a galera de casa ja sabe q foi vc q me mostro o fuk....mais agora nem da nd....soh vc mesmo que sabe oq eu venho passando com meu branquelo...vc eh o que sempre esteve ao meu lado da minha jornada....e vale comentar que foi VC que me conseguiu este rack...valeu irmao!!!!

Bufalo....pode deixar que participarei sim deste encontro...o fod* q eh longe p mim ir...de pinhais ate o pinheirinho eh jornada....kkkkkkkkk mais irei sim!!!

thiago-do-surf

Mensagem por FabioDuarte em Ter Set 27, 2011 10:22 pm

Daew irmaunzim... sabe q o bagageiro foi de coração né.... hauhauauahua, não é de hj q a gente se parte de tanto rir e falar tanta besteira...kkkkk, só p te atiçar um pokito, vc me falow q ia pintar sua fuketa de saia e blusa, da um look nesse visual aí, abrass

shauhuahsuhsauhs, abrass irmão... \o/

FabioDuarte

Mensagem por thiago-do-surf em Qua Set 28, 2011 10:48 am

Claro q sei q foi de coração...por isso q me emociono sempre qndo vejo ele em ksa ( q gay kkkkkkkk)
Ei meu...era esse dai msmo q te falei ontm...com rodas diferentes as da frente das de tras....da onde q sao fexadas?! kkkkkkkkk eh 8 janelas na diant. e 20 na tras. esse eh gringo, mais tem um de SP se eu nao me engano q tbm eh saia e blusa igual esse soh que tem umas EMPI preta e cromada.

thiago-do-surf

Mensagem por BUFFALO em Seg Out 03, 2011 11:05 am

vc deve tar falando desse do Rafu do Hotvolks

BUFFALO

Mensagem por thiago-do-surf em Qui Out 06, 2011 8:58 am

Eh esse dai mesmo...mais qndo vi ele estava com outra roda...mais entrei no site deles e vi q ele troco a roda...mais eh esse...axo irado esse fusca....falta um aki em Ctba p representa...klkkkkkkkkkkk

thiago-do-surf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: